Durante festa no NBA All-Star Weekend em Los Angeles, Trey Songz foi denunciado e acusado de agredir mulher. A suposta vítima até organizou uma coletiva de imprensa para falar sobre assunto, alegando que conhecia o cantor há 3 anos, e que ele teria cometido agressão por raiva dela estar falando com outro homem.
Tentando então lidar com essa questão de modo radical, Trigga foi até distrito policial de Los Angeles com seu advogado Shawn Holley nessa manhã se entregar como culpado, sendo liberado da prisão 2 horas depois pagando fiança de 50 mil dólares. Em redes sociais, o músico emitiu comunicado sobre assunto, afirmando que é alvo de uma mentira, sugerindo que se entregou para polícia apenas para cortar a dor de cabeça de processo, dizendo: “por semanas, meus advogados e gravadora me pediram para não comentar sobre isso, e inicialmente eu concordei, mas eu sinto que minha família, a mulher que me criou, meus amigos e fãs, especialmente os jovens, precisam ouvir de mim. Eu estou sendo alvo de mentiras e sofrendo falsa acusação de alguém por ganhos pessoais. Eu não vou falar muito sobre isso, mas gostaria de agradecer por todas orações e apoio”.
I won’t be speaking too much more on this but would like to thank you for all the prayers and support. ??❤️??— Trey Songz (@TreySongz) 19 de março de 2018
Comentários: