The Game explica porque está batendo de frente com 6ix9ine

Por: Bruno Guerra

6ix9ine é constantemente provocado pelo seu estilo fora dos padrões, e ele não abaixa a cabeça para ninguém. Levando também em consideração fato do rapper usar cores e termos de Bloods por conviver com afiliados de sets de Nova York, mesmo sem ser um membro da gangue, ele foi ameaçado por gangsters locais de Los Angeles, berço da gangue, antes de passar com sua turnê por lá.

Tekashi então provocou todos que vinham mandando mensagens de ódio contra ele na cidade, declarando que comandava L.A e gravando vídeos na região, desafiando-os a tentar tocá-lo, e todo essa história rendeu muito assunto. Dentro então desse contexto, The Game, blood de Los Angeles, resolveu atacar o rapper de Nova York durante recente show na Eslovênia, disparando: “blood falso de mer##, blood falso de mer##, f##a-se 6ix9ine, f##a-se 6ix9ne”.

Em resposta a isso, Tekashi comentou na página do DJ Akademiks que ele estava sedento por atenção. Dando então uma resposta mais enfática sobre a provocação, nesse sábado (17) 6ix9ine publicou antigo vídeo em que The Game aparece em programa de namoro de televisão, dizendo: “quando você tinha 21 anos você tava chorando por piranh@. EU ESTIVE NAS TRETAS DE GANGUE QUANDO EU ERA MOLEQUE. Você malhou, ficou ‘maromba’, e então virou Blood”, e então imitou fala do rapper de Compton no programa em tom de deboche, onde ele diz: “eu tive o dia mais divertido da minha vida”, finalizando: “cabaç#”.

Nesse final de semana, The Game então retribuiu provocações do Tekashi, e agora ele voltou a fazer deboches com ele, publicando foto do Tekashi com bandanas azuis da Crips, gangue rival da Bloods, explicando sua conduta: “agora, eu não ia falar mer## nenhuma para esse panaca, porque eu estou além desse peão, mas ele desrespeitou minha cidade e a bandana que eu coloco no bolso, perdi vários manos, e meu próprio irmão por conta desse estilo de vida de cores, e eu quase morri. Tem um monte de nego por aí que leva essa parada de blood a sério, e eles não vão ficar de brincadeira quando pegar você. Papo reto. Forrado de bandanas azuis…. agora você é o rei dos bloods de Nova York. Eu to chorando parça. Os manos reais de Nova York que conheço não compactuam com esa merda. Sério mesmo? ESSE É O GRANDE BLOOD DE NOVA YORK??? Para. Só corta essas piadas, e seja o bom garoto que você é por dentro Daniel. Fingir vai te machucar moleque. TEM MANOS DE VERDADE aí fora morrendo pelo que você brinca. Todas crianças seguindo esse moleque precisam saber que ele está brincado com suas vidas também… tentando transformar bandanas vermelhas em ingressos da Disneyland… isso não é para você… seu babaca perdido… negos reais tão atrás da sua cabeça porque você tá por aí fingindo o lance… Eu joguei a carta pra cima de você… não me faça cuspir na mesa #Teyaki69 AKA #RatoArcoÍris”. Na publicação, The Game ainda marcou Wack 100, Nipsey Hussle, Snoop Dogg, YG, King Lil G, Mozzy, e mais outros que representam esse estilo de vida de gangues.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile