Diante de todo ódio que tem recebido por conta do seu estilo extravagante, 6ix9ine vem se defendendo de cabeça erguida, não demonstrando nenhuma intimidação diante de comentários negativos. Recebendo grande quantidade de mensagens de ódio diariamente enquanto mantém as ruas aquecidas com seus sons, ele desenvolveu um estilo super ousado de lidar com isso, batendo de frente com todos que tentam colocá-lo para baixo, e até mesmo fazendo grandes provocações.
Mesmo não sendo membro de gangue, Tekashi faz grande alusão aos Bloods em trabalhos e usa suas cores em vestimentas, tendo em vista grande relação de irmandade que tem com alguns sets de Nova York. Quando se preparava para passar com sua turnê em L.A, berço das gangues das cores azul e vermelho, Tekashi foi ameaçado, inclusive por Bloods.
Por conta disso, ele desafiou qualquer um da cidade a tentar tocá-lo, dizendo que comandava lá, o que despertou certa a ira de alguns gangsters da região, que divulgaram vídeos onde pareciam procurá-lo, os quais 6ix9ine alegava ser apenas encenação, colocando a cara nas ruas em alguns registros publicados nas suas redes sociais. Tendo em mente todo esse contexto, The Game, que é um blood de Los Angeles, pareceu reagir sobre postura que Tekashi vem mantendo.
Durante show na Eslovênia que aparentemente rolou nessa sexta (16), local onde o autor do hit “Gummo” também possui grande popularidade, ele puxou coro com público: “blood falso de mer##, blood falso de mer##, f##a-se 6ix9ine, f##a-se 6ix9ne”.
Vendo vídeo na página do DJ Akademiks sobre momento em questão, 6ix9ine respondeu por lá: “eu aprovo essa mensagem. Perseguição por atenção é uma droga muito louca”. Até então, são essas informações que temos sobre toda situação.
Comentários: