Meek Mill tem fortes chances de sair da prisão sob fiança em breve, apontam reportes
Há mais de 10 anos vivendo em liberdade condicional, que vem se prolongando por conta de pequenos escorregões seus ao longo desse período, Meek Mill foi novamente detido em Novembro do ano passado por acusação de quebra de regime com pena de 2 a 4 anos, mesmo com agentes que supervisionam seu caso não recomendando isso. Advogados do rapper vinham defendendo ideia de que a juíza teve episódios de estranhamento com ele fora dos tribunais, onde teria abusado do seu poder de influência, o que trouxe uma dose maior revolta a todos o apoiando o Chaser nessa batalha.
Como se isso não bastasse, o policial responsável por prender, e consequentemente colocar Meek Milly nesse grande período de condicional em 2007, vem sendo alvo de uma investigação federal nos Estados Unidos, onde é acusado de integrar lista de oficiais corruptos. Dentro de todo esse cenário, o movimento #FreeMeek vem ganhando cada vez mais força, e temos boas notícias para fãs.
Segundo novo reporte do TMZ, o rapper da Filadélfia tem uma boa chance de reverter sua sentença, e os promotores agora não tem intenção de detê-lo. Justamente devido a esse escândalo de corrupção da polícia anteriormente mencionado na matéria, o procurador distrital ligado no caso disse que “há uma forte demonstração de probabilidade” de que sua convicção seja revogada.
Houve centenas de casos que foram revertidos justamente por conta desse fator de corrupção, e o promotor pensa que o do Meek segue o mesmo caminho, pensando que agora não é conveniente mantê-lo em cárcere sem direito à fiança.
Diante desse grande momento de otimismo, a mãe do artista divulgou nota confiante, declarando: “gostaria de agradecer ao escritório dos Promotores do Distrito da Filadélfia por avaliar cuidadosamente a questão do meu filho e não se opor ao pedido de fiança. O fato de que toda convicção no nome do Robert pode ser revogada é uma bênção, e rezo a Deus para que a juíza Brinkley tenha sabedoria para fazer a decisão certa, e permitir que meu filho volte para casa com sua família. Realmente acredito que a justiça permanecerá”.
Vamos ficar ligados na história, e manter todos atualizados com novas informações.