No final de Outubro de 2016, pessoas começaram a questionar Tory Lanez dizendo que ele estava soando como Travis Scott na faixa “Litty” do Meek Mill, e cansado de comparações, ele jogou uma indireta no ar dizendo: “eu não posso soar como uma pessoa para quem já compus”. Tendo em ponto declaração antiga do Fargo sobre já ter ajudado La Flame a escrever materiais, todos então presumiram que ele realmente estava falando do artista de Houston.
Em faixa “Hate To Say” do seu novo disco, Tory contou então que teve um desentendimento com Travis Scott por conta da questão, que já foi resolvido, demonstrando arrependimento pela situação, cantando: “eu e Travis quase brigamos no Mala Luna [festival musical] / Depois nós concordamos que era só música / Nós provavelmente podemos fazer maior do que tentar arruinar isso / Então minhas desculpas, nego, apenas me perdoe por isso”.
Fargo confirmou situação ao Genius, e hoje (13) um registro que mostra o desentendimento entre artistas foi divulgado na web, o qual novamente devemos frisar que já foi resolvido.
Comentários: