Tay-K tem pedido de fiança negado por conta de letra e clipe do hit “The Race”
Enquanto era foragido da justiça por conta de 2 acusações de homicídio, Tay-K lançou o single “The Race”, onde ele narra situação de forma debochada, e apesar da canção ter se tornado um hit, ela também teve seu lado amaldiçoado. Detido desde Julho do ano passado, ontem (8) o jovem rapper do Texas foi a júri responder acusações, e teve pedido de fiança negado justamente por conta do som.
O juíz Salvant pareceu não ter gostado do fato do Tay-K se vangloriar de crimes sem nenhum remorso no single, e também dele portar uma 9mm em seu clipe e aparecer perto de um cartaz de “procurado” dele mesmo, mostrando-se perturbado com todo esse cenário, reporta o Star-Telegram.
Em depoimento, ele declarou: “eu não sei quantas pessoas tem que morrer e não entendo a razão de nós… como um país parecemos glorificar atos ruins colocados em músicas e vídeos, e pessoas seguirem isso. Eu sei que pessoas estiveram levantando campanha ‘Free Tay-K’ e tentaram arrecadar fundos para sua defesa, e esse tribunal tem um problema com isso. Eu não sei no que esse país se tornou quando pessoas podem sair por aí e cometer crimes hediondos e glorificar isso”.
Pedindo então uma cópia do registro financeiro do rapper para estabelecer um fiança caso fosse necessário, ele concluiu sessão dizendo: “eu acredito que se você tiver a sorte de ter uma fiança, você será obrigado a seguir a lei. E se você não segue a lei e mostra que não está seguindo a lei, então você não tem direito à fiança. Não me importo com quantos anos você tem”. Tay-K agora segue detido aguardando novo julgamento o qual não teve data definida oficialmente.