Ontem (8), Joey Bada$$ surpreendeu seguidores no Instagram dizendo que estava desde o começo do ano sem fumar maconha, a qual ele usava como escape para relaxar. Tendo aparecido em muitas fotos e vídeos consumindo a erva, o rapper de Nova York deixou fãs intrigados com o motivo da decisão, e ele explicou tudo.
Em post no Stories na rede social, Badmon contou que sente que esse não é o momento certo para ele continuar fumando maconha, e que também não acredita que sua legalização vem sendo realizada com boas intenções.
“Então alguns de vocês estão perguntando o motivo de eu não fumar mais, e se isso é para sempre e se me faz melhorar e bla bla bla. A verdade é que eu nunca me vi fumando com mais de 21 anos. Eu estive fumando todos os dias desde os 16, e eu tenho 23 agora, então eu peguei o ano novo como oportunidade para parar. Eu me sinto mil vezes melhor, mais focado e funcional. Não é hora de relaxar, é hora de fazer milhões, é nesse momento que estou. Eu sinto que fumar é para gente mais velha que trabalhou muito e está buscando relaxar. Não para os mais jovens, que tem muito muitas realizações pela frente, e não pode ficar moscando para chegar em seu destino. Eu entendo que muitos de vocês acham que precisam para lidar com o estresse, mas confie em mim, meditação é muito melhor. A maconha se tornou tipo meu novo incenso. Eu ainda gosto quando os manos fumam perto de mim, mas agora eu estou de boa de fumar, até eu estiver relaxando naquela casa de campo de milhões que eu vejo em meus sonhos. E também, a maconha que a gente fuma nos dias de hoje não é a mesma merd# que eles fumavam nos anos 70. É tudo GMO agora. Modificando seu DNA e outras paradas. Por que você acha que está se tornando legalizada em todos lugares? Não é só porque é lucrativo, mas isso agora está sendo usado como tática de controle. Mantenha-se atento e ligado”, declarou o rapper.
Comentários: