Promotores querem 10 anos de prisão para NBA YoungBoy

Por: Bruno Guerra


Acusado de envolvimento em tiroteio, NBA YoungBoy foi detido no final de 2016, posteriormente sendo liberado sob condicional após ter pago fiança e mostrado arrependimento. Com pena de 10 anos de prisão que receberia suspensa, o jovem rapper de Baton aceitou 3 anos de regime condicional supervisionado, e um dos seus termos implicava em ele dever ficar longe de penitenciárias.

No final de Fevereiro, o rapper foi então novamente detido em ônibus de turnê em Tallahassee, Flórida, após ser dado como fugitivo na Geórgia por conta de um vídeo em que aparece em confronto físico com sua namorada, mesmo sem ela ter prestado queixa pelo episódio. Atrás então das grades agora por acusações de de agressão, posse de arma e sequestro, NBA novamente se vê em situação de risco.

Segundo novo reporte do The Advocate, promotores estão pedindo ao juiz responsável pelo caso 10 anos de prisão para o rapper por acusação de quebra de condicional, dizendo ser inaceitável falhar dentro de um cenário como este. James Manasseh, advogado do NBA YoungBoy, pareceu otimista com caso, declarando: “é sério, mas não tão grave como tem sido feito. Não há sequestro, não há armas envolvidas”.

O juiz tem revisão de liberdade condicional do NBA agendada para 18 de Maio. Atualizaremos todos com mais informações da história assim que possível.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile