Sem categoria

Hospitalizado, Rick Ross estaria respirando com ajuda de aparelhos, apontam reportes


Nessa tarde (2), fomos abalados com reporte de que Rick Ross foi hospitalizado na madrugada de quinta (1) sob suspeita de pneumonia após ser encontrado desacordado respirando de forma ofegante e sem responder em sua mansão. Atualizando então fãs apreensivos, o TMZ divulgou novo relatório sobre seu atual estado de saúde, que torna a situação um pouco mais preocupante.

O portal de celebridades alega que apesar das suspeitas iniciais de pneumonia, especula-se que Rozay tenha sofrido um ataque cardíaco, o que não é totalmente claro. Internado em hospital cardiovascular em Miami, o boss teria sido colocado em uma máquina projetada para ajudar na respiração, assumindo as funções do coração e pulmões.

O TMZ também reporta que Rick Ross está realizando técnica chamada oxigenação por membrana extracorpórea que bombeia oxigênio em seu sangue e ajuda na circulação. Atualizaremos fãs com mais informações sobre quadro clínico do Rozay assim que possível, e esperamos que tudo corra bem com o capitão da MMG.

* ATUALIZAÇÃO: Fat Trel disse que o rapper está bem. Clique aqui para mais informações.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!