6ix9ine confronta mensagens de ódio de haters e clama ser o novo rei de Nova York

Por: Bruno Guerra

Bombando nas ruas com ótima sequência de lançamentos e seu sólido projeto de estreia DAY69, 6ix9ine parece estar bem convencido da sua posição no cenário atual. Recebendo grande dose de ódio na medida que vem fazendo sucesso, ele vem confrontando todos haters, e mostrando destemor diante de toda negatividade sendo colocada no seu nome, se tornando de fato um dos artistas mais comentados na atualidade.

Realizando turnê e desafiando qualquer um que vem falando mal a tentar a sorte com ele, Tekashi tem clamado ser o novo rei de Nova York, e mais uma vez ele fez declaração levando questão com seriedade. Em vídeo refletindo momento que vem vivendo, o artista declarou: “eu to ligado, mas se eu não fosse o rei de Nova York, você não acha que alguém tentaria me parar agora? Você não acha que alguém colocaria um fim nisso? Se eu não fosse o rei de Nova York, vocês nem me dariam essa moral. Vocês deveriam estar tipo: ‘yo só deix essa porr# de palhaço falando, esse nego é irrelevante’. Vocês ficam tão emocionados comigo porque sabem que isso é verdade”.

Posteriormente, ele então expressou visão sobre a razão pela qual acha estar recebendo tantas mensagens de ódio, dizendo: “vocês estão tipo: ‘yo, por que esse nego está vencendo e eu não? Por que eu com meus raps sou mais talentoso que esse cara e não está funcionando?… e esse moleque fica gritando no microfone’, e é isso que deixa vocês malucos”. Em legenda de víeo, Tekashi ainda disse: “o rosto de Nova York que eles não gostam… se você quer mudar isso, venda seus trabalhos e me supere nos charts. E por agora, cale a boca e me assista”.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile