Sem categoria

Kendrick Lamar menciona Busta Rhymes e Missy Elliot como grandes influências para seus clipes


Sempre apresentando grande dose de criatividade em seus incríveis videoclipes, Kendrick Lamar definitivamente elevou a carreira com eles. Discutindo então importância dos visuais que lançou ao longo da caminhada em nova entrevista à Billboard, o rapper de Compton mencionou trabalhos de 2 respeitadas lendas hip-hop como referência, as quais também se destacavam nessa área quando ele era mais jovem.

“Eu acho que essa sacada sempre foi crucial para mim. Você sabe, sendo um garoto, assistindo BET, eu ficava falando no telefone com o Dave, meu maninho que faz os vídeos comigo, e a gente via bastante os clipes da Missy Elliot, Busta Rhymes e tal, quando voltava da escola. Eles sempre foram grandes inspirações”, disse K. Dot.

Posteriormente, o integrante da TDE concluiu declaração exaltando a importância da realização desses trabalhos, dizendo “então, quando chegamos em um ponto em que podemos produzir massivamente visuais nesse nível, a gente diz um ao outro: ‘estamos nisso’, e esse é o momento pelo qual estávamos esperando. Então, eu acho que isso é algo que sempre nos inspirou nessa parada,  sendo apenas estudantes e tal, e sempre apreciando alguém disposto a ter impacto total em suas ideias, não apenas em sons, mas com clipes”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!