Em meio à ameaças de gangsters locais, 6ix9ine conclui etapa de shows em L.A com sucesso
Com credibilidade nas ruas constantemente questionada por pessoas de fora do seu círculo, 6ix9ine vem provando ter um conceito maior do que imaginam. Tendo surpreendido trazendo Bloods e Crips para seus clipes, mesmo sem ser integrante de nenhuma das gangues, o rapper de Nova York começou a sofrer uma onda de ameças em redes sociais pelo fato de ostentar bandanas dos Bloods como um membro real, e possuir visual extravagante que gera questionamentos entre os mais conservadores, e com pequena sessão de shows marcada em Los Angeles durante esse NBA All-Star Weekend, diversos gangsters locais vinhando fazendo ameaças contra ele, incluindo Slim 400.
Destemido, Tekashi começou então a afrontar todos que vinham fazendo ameaças com deboches ácidos, dizendo que ninguém tocaria o dedo nele na cidade.
Temendo o pior, promoters chegaram até a cancelar 2 shows do Tekashi em Los Angeles, e após mostrar em redes sociais que estava viajando para lá, diversos gangsters locais começaram a divulgar vídeos em redes sociais procurando o artista em seu hotel e shoppings na cidade.
Na mesma mão em que esses registros eram espalhados freneticamente na internet, 6ix9ine mostrava que estava de boa em L.A com seus amigos, sem presença de seguranças, divulgando alguns vídeos curtindo pela cidade.
Por fim, 6ix9ine então comunicou hoje (19) em redes sociais que estava voltando para casa, sem nada ter acontecido, demonstrando amor por Los Angeles, e apenas tirando sarro dos que vinham tentando se promover em seu nome em busca de confusão.