Migos acredita ter sido injustiçado no Grammy
Tendo feito do Culture um dos álbuns mais impactantes de 2017, o Migos vinha convicto de que levaria o prêmio de “Melhor Álbum de Rap” na última edição do Grammy para casa, mas Kendrick Lamar foi quem faturou nessa categoria com o disco DAMN. Durante então nova entrevista com a revista NME, o trio foi questionado sobre experiência na premiação musical, demonstrando certa insatisfação de ter saído de mãos vazias de lá, onde também concorria em “Melhor Performance de Rap” com o hit “Bad & Boujee” em colaboração com Lil Uzi Vert, que também ficou com K. Dot por conta do sucesso “Humble”.
“Eles traíram a gente”, afirmou Offset, e Quavo então complementou: “nada foi melhor do que a porr# do ‘Culture’ no ano passado inteiro!. Eles estão com medo de lidar com esse monstro de 3 cabeças”. Apesar de tudo, o rapper ainda parece confiante com missão de levar prêmio no evento para casa, complementando: “ohh, a gente vai voltar no próximo ano, VOLTAREMOS NA POR## DO PRÓXIMO ANO”.
O trio ainda foi questionado sobre a possibilidade de uma terceira edição do disco Culture, fazendo uma grande reflexão entre o material em si e o significado por trás do seu título, declarando: “a cultura continuará sendo eterna, e a gente nunca vai matar a cultura. Você está tentando descobrir se a Cultura viverá por meio do 1, 2, 3, 4, 5, 6 – a gente não sabe, faremos vocês ESPERAREM POR ISSO. Mas a cultura não irá morrer, a cultura viverá para sempre”.