Dae Dae é detido por posse de maconha e arma roubada
Após anos de batalha, Dae Dae finalmente se consagrou no mundo do rap com o hit “Wat U Mean”, recebendo apoio da 300 Ent. em sua carreira. Apesar dessa grande bênção, o rapper de Atlanta acabou se envolvendo em uma infeliz situação nessa quinta-feira (1).
Segundo múltiplos reportes, incluindo do canal Fox de Atlanta, Dae Dae era passageiro de um veículo que andava a 92 milhas por hora no Condado de Greene, Geórgia, em uma zona em que o limite permitido era apenas 70. Durante parada no trânsito, autoridades acharam armas e maconha no automóvel, posteriormente descobrindo que uma era roubada, detendo assim o rapper e um amigo dele.
“Enquanto o carro andava, autoridades notaram que o elemento no volante foi para o banco de trás”, disse o capitão Lee Stancill. “Depois que o veículo parou, o oficial fez contato com seus ocupantes, imediatamente sentindo forte odor de maconha no seu interior”.
A arma, que autoridades descobriram no banco de trás do automóvel, era roubada, e Dae Dae clamou não ter conhecimento disso. Posteriormente, oficiais acharam outra arma.
A polícia ainda reporta que o artista tentou se livrar da maconha pelo banco de trás do carro durante situação, o que foi descoberto. Levado sob custódia na quinta-feira (1) acusado de posse maconha e arma roubada, o autor do hit “Wat U Mean” agora aguarda julgamento, onde deve recorrer ao direito de fiança.
Um mug shot do artista foi compartilhado na web.
Here’s the mugshot from GreeneCo Sheriff’s Office: #DaeDae aka Marquavis Goolsby. See previous tweets for details @wsbtv pic.twitter.com/AoD6egmdh2— Mark Winne (@MarkWinneWSB) 2 de fevereiro de 2018