JAY-Z critica Donald Trump e recebe resposta do presidente dos Estados Unidos
Desde o ingresso do Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, JAY-Z tem feito algumas críticas a ele, alegando principalmente que o magnata não se importa com a população negra da nação. Durante então entrevista exibida ontem (27) no programa The Van Jones Show da CNN, o rapper do Brooklyn voltou a falar sobre o homem da Casa Branca.
Questionado sobre os controversos comentários do Trump sobre imigração de cidadãos de El Salvador, Haiti, entre outros países para os U.S.A, classificado-os como “países de mer##”, o rapper respondeu: “é decepcionante e doloroso, e realmente nocivo”. Posteriormente, Hova complementou: “todo munto se sente com raiva, mas depois da raiva, é realmente doloroso, porque eles está olhando de forma negativa para uma população inteira de pessoas, e ele é tão mal informado porque nesses países tem belas pessoas”.
Nessa mesma entrevista, o rapper fez algumas críticas indiretas ao Trump e sistema norte-americano, dizendo que eles não dão devida importância aos negros, latinos, e outras minorias. Tomando então conhecimento das palavras do autor do The Black Album, Trump respondeu criticas hoje (28) no Twitter: “alguém por favor informe ao JAY-Z que por conta das minhas políticas, o número de negros desempregados BATEU RECORDE DE MENOR TAXA REGISTRADA”.
Somebody please inform Jay-Z that because of my policies, Black Unemployment has just been reported to be at the LOWEST RATE EVER RECORDED!— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 28 de janeiro de 2018