Sem categoria

Bizarre indica que Eminem direcionou rimas para Joe Budden no remix da faixa “Chloraseptic”


Ontem (8), um remix da faixa “Chloraseptic” do Eminem com colaboração do 2 Chainz chegou oficialmente à web, apresentando agressivo novo verso do rapper de Detroit. Em redes sociais, Bizarre indicou que barras do Em’ teriam sido direcionadas para Joe Budden, o qual criticou a atual era do comandante da Shady Records no programa Everyday Struggle da Complex.

Para entender melhor questão, Eminem ridiculariza críticas que recebeu antes mesmo do lançamento do álbum Revival na nova versão canção, rimando:

“Não tão bruto como eu era
‘Walk on Water é um lixo’
Vadia, chupa meu pa#
Vocês viram a tracklist e tiveram uma opinião antes de ouvir
Então você formou seu veredito
Enquanto você se sentou com os braços cruzados
Fez seu videozinho de reação e falou sobre os sons (chill!)
Ah mano, vocês estão dizendo que perdi, a por## da sua mente tá louca”

Indicando então que essas linhas do Eminem foram direcionadas para Budden, Bizarre tirou print da capa do som no Twitter, e mencionou o rapper dizendo: “certifique-se de manter a mesma energia Joe Budden, não fique quieto agora. Você é a por## de um palhaço”. Posteriormente, o integrante do D-12 acusou ele de morder a mão que um dia lhe alimentou.

Em uma série de tweets já apagados, Joe respondeu: “Biz, você nem falou com Eminem nos últimos 10 anos, é melhor você relaxar antes de me deixar nervoso”, posteriormente ameaçando de agredi-lo em Detroit. Por fim, Bizarre então declarou no Instagram: “Esse nego c##ão do Joe Budden falando merd#… a gente nunca deveria ter deixado você colar com a banca, a gente devia ter deixado o Swift socar seu rabo quando ele teve a chance”, e então debochou da ameaça de agressão, dizendo que nem o próprio Budden acredita que é capaz de pegá-lo em Detroit.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!