No meio do mês de Novembro, o mundo da música foi abalado com a precoce morte do Lil Peep aos 21 anos de idade. Tudo indicava que o incidente foi causado por uma overdose em ônibus da sua turnê no Arizona antes de show, e agora temos confirmação oficial da informação.
Segundo o TMZ, o Pima County Medical Examiner divulgou hoje (8) laudo declarando que a morte do Peep foi causada por uma combinação tóxica de Fentanyl com Alprazolam, sendo essa segunda uma forma genérica do Xanax.
Em comunicado, eles também disseram que maconha, cocaína, e o analgésico tramadol estavam presentes na corrente sanguínea do artista, enquanto seu teste urina apresentou vestígios de hidrocodona, hidromorfona, oxicodona, e oximorfona. O M.E afirmou que a morte foi acidental.
Sabe-se que a mistura de Fentanyl com Alprazolam pode gerar dificuldade respiratória, coma, e consequentemente a morte. Fãs alimentam teoria de que a moça responsável por repassar a droga para Peep tenha agido de má fé e dado a ele substância adulterada, a polícia ainda investiga hipótese.
Comentários: