Rap Nacional

KK fala sobre próximos passos no cenário nacional


KK vem conquistando atenção na cena nacional com o single “1Nojo”, o qual vem fazendo incrível sucesso de forma orgânica, e ele já trama seus próximos passos. Em entrevista exclusiva com o RND, o jovem da Zona Norte de SP revelou que prepara EP colaborativo com Mat.JPG.

O material ainda não tem previsão de lançamento, mas KK assegura que eles já estão acertando seus detalhes finais. Em outra conversa com o pessoal da Vi$h Midia, o artista falou um pouco mais do projeto, e de outras novidades: “ao contrário do nosso primeiro trabalho juntos, ele vai chegar no vocal também, até então são 5 faixas em processo de finalização (…) Por hora, só as pessoas que já foram a algum show nosso e as que irão nos próximos terão contato com essas músicas inéditas. Terá também ainda esse ano uma faixa desenvolvida com o Sants [produtor] que tem a participação de mais dois artistas que admiro muito, com uma proposta bem experimental, só consigo adiantar isso! #Ufa”, declarou.

Refletindo sobre toda repercussão do single “1Nojo” com a galera da Vi$h, e respondendo se ele imaginava isso acontecendo, KK também disse: “na realidade eu não cheguei a imaginar muita coisa, nesse momento o meu foco não está na colheita em si, mas sim no trabalho, estou no começo da minha carreira e acredito que ela só será construída em cima de muita dedicação, tem que plantar algo novo todo dia! A ‘1NOJO’ tá ganhando um pouco de espaço na cena agora, mas não foi do dia pra noite, nesse exato momento estou desenvolvendo os próximos passos, sempre buscando evoluir, mas não posso dizer o que espero deles de fato, prefiro ter paciência e esperar pra que eles mesmos me mostrem o que tem a oferecer. Mas no que diz respeito ao feedback que estou recebendo do público, me encontro extremamente feliz de ver que por todas as regiões do Brasil tem alguém que tá #1NOJO haha, enfim sou grato por toda atenção e carinho que estou recebendo devido a esse trabalho”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!