Projota estampa latinhas de Coca-Cola em nova campanha de verão

Por: Bruno Guerra

A Coca-Cola sempre investiu em campanhas relacionadas ao mundo da música, e ela trouxe um pequeno toque hip-hop em sua mais nova de verão. Colocando em circulação latinhas estampadas com fotografias de conhecidos artistas brasileiros tiradas por Bob Wolfenson, que acompanham trechos de suas respectivas músicas, Projota também foi integrado na ação, que também conta com: Thiaguinho, Ludmilla, Anitta, entre outros.

Em nota sobre campanha, Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, disse: “neste verão, a Coca-Cola está usando a força da marca para conectar seu público em torno de um dos assuntos que mais o mobilizam, a música. Reunimos grandes nomes para que os fãs tenham o poder de decidir o feat. mais desejado do cenário musical brasileiro”. As latinhas personalizadas já estão chegando ao mercado, e a campanha, criada pela agência J. Walter Thompson Brasil, terá estreia em TV aberta no dia 26 de Dezembro.

Quem comprar produtos da ação, e se cadastrar no site da Coca, poderá assistir shows dos artistas estampados nas latinhas com acompanhantes, participar da gravação de videoclipes, e ter muito mais vantagens. Clique aqui e entenda melhor.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile