Nessa semana, Joyner Lucas agitou o cenário com um remix do single “Gucci Gang” do Lil Pump, onde vai contra valores que o jovem rapper prega em suas letras, fazendo deboches, e até mesmo direcionando um aparente pequeno jab para ele (entenda melhor clicando aqui). Apesar de todo mundo ter encarado o som como claro ataque ao Pump e rappers do mesmo segmento que ele, Joyner alega não ter tido essa intenção.
Após repercussão do material, ele esclareceu em publicação no Twitter: “sobre o som, eu sou fã do Lil Pump… toda vez que eu faço o remix no beat de alguém, eu sempre me divirto. Eu realmente sou um fã do Pump. Meu remix não é uma diss. O meu remix de ‘Panda’ não é uma diss para Desiigner, assim como o meu de ‘Mask On’ não é para Future, ou o meu de DNA não é para Kendrick Lamar. Eu sempre estou me divertindo apenas. É sempre amor”.
For the record, Im a fan of @lilpump .. everytime I remix someone beat I always have fun. Im actually a pump fan. My remix wasn’t a diss. Wasn’t a diss to @LifeOfDesiigner on panda or @1future on mask on or @kendricklamar on DNA. I jus be goin off havin fun. It’s always love ??— Joyner Lucas (@JoynerLucas) 5 de dezembro de 2017
Comentários: