Meek Mill tem novo pedido de fiança negado

Por: Bruno Guerra

Há 11 anos, Meek Mill vive em liberdade condicional, a qual vem se prolongando com pequenas infrações que ele cometeu ao longo desse período. Neste ano, o Chaser foi detido por se envolver em briga em aeroporto, e dirigir motocicleta de forma imprudente, e mesmo ele se livrando de acusações individuais, ele foi sentenciado à pena de 2 a 4 anos por quebra de condicional.

A comunidade hip-hop considerou sentença arbitrária, e muitos artistas tem realizado manifestos em prol da liberdade do rapper da Filadélfia. Apelando então nos tribunais por fiança, hoje (4) a juíza responsável pelo caso novamente negou pedido de advogados do Meek Milly, apontando ele como “um perigo para comunidade”.

Segundo o TMZ, a profissional da área jurídica ainda teria questionado a legitimidade dos exames toxicológicos rotineiros que Meek Milly faz para cumprir condicional, mesmo não existindo provas de que ele venha burlando sistema dessa vez.

Advogados do rapper planejam apelar da decisão. Vale destacar que a equipe de defesa do autor da mixtape DC4 alega que a juíza Genece Brinkley teria tido episódios de estranhamento com o Chaser fora dos tribunais na Filadélfia, onde ela teria abusado do seu poder de influência, tentando convencê-lo a assinar contrato com amigo.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile