Sem categoria

JAY-Z admite infidelidade em casamento com Beyoncé em nova entrevista


Os álbuns Lemonade da Beyoncé e 4:44 do JAY-Z tiveram abordagem bem íntima, ambos apontando uma possível traição por parte do rapper do Brooklyn em casamento. Após assunto render pelos quatros cantos, Hova finalmente admitiu infidelidade de forma discreta em recente entrevista ao The New York Times, apontando isso como erro, assim como mostra arrependimento no seu mais recente disco.

Após revelar que estava gravando álbum colaborativo com Queen B como terapia de casal, JAY-Z disse que isso ajudou ele a ter uma melhor compreensão das coisas, e de si mesmo. “Eu aumentei muito minha experiência, mas a coisa mais importante que eu me liguei é que tudo está conectado. Toda emoção está conectada, e isso vem de algum lugar. E estar ciente disso. Estar ciente disso da forma como você coloca no cotidiano… isso te deixa em vantagem”. Posteriormente, o rapper disse que que percebeu que por conta das suas sofridas raízes no gueto, ambiente cheio de negatividade, onde poucos olham para o próximo com compaixão, ele aprendeu a se defender de situações “desligando emoções”, o que acabou desencadeando uma série de problemas.

Explicando então melhor a questão, JAY-Z continuou: “você tem que sobreviver, então você entra no modo sobrevivência, e quando você faz isso, o que acontece? Você desliga todas suas emoções, então com as mulheres você vai se desligar emocionalmente, você não consegue se conectar”. Tentando entender melhor a mente do artista do Brooklyn, o repórter perguntou: “você não consegue conectar por causa do modo como você se sente sobre você?”, e JAY-Z respondeu: “sim, no meu caso, isso é tipo… profundo, e então todas coisas acontecem daí, infidelidade…”.

JAY-Z afirmou que ambos se sentiram um pouco desconfortáveis com o outro quando discos foram lançados, mas que tudo foi resolvido da melhor forma. “Foi aí que sentamos, e foi incômodo. Tivemos muitas conversas. Você sabe, realmente estava orgulhoso da música que ela fez, e ela também estava orgulhosa sobre a arte que eu fiz. Você sabe, no fim de tudo, temos um respeito saudável pela arte do outro. Eu acho ela incrível. Tá ligado, a maioria das pessoas se afasta, e tipo, a taxa de divórcio é tipo uns 50% porque a maioria das pessoas não conseguem se enxergar. A parada mais difícil é ver a dor no rosto de alguém que você causou, e então ter que lidar com você mesmo”, disse o rapper.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!