Antigos integrantes do extinto grupo Children of the Corn, que esteve em atividade nos anos 90, Ma$e e Cam’ron entraram em desacordo naquela época, vivendo rivalidade desde então. Ao longo dos anos, os rappers tiveram alguns momentos de conflito, e as coisas voltaram a se esquentar no primeiro semestre de 2017.
Em live no Instagram, o membro do Dipset debochou do ex-Bad Boy pelo fato dele ter deixado anos da sua carreira para se dedicar à religião evangélica, alegando que ele estava com medo de conviver nas ruas. Posteriormente, o músico disparou aparentes ataques ao Ma$e na sua recente mixtape The Program, e o autor do clássico álbum Harlem World não deixou provocações passarem despercebidas.
Hoje (24), Ma$e divulgou faixa diss “The Oracle” para Cam’ron, apresentando rimas duras, questionado postura dele, e fazendo deboches. Não mostrando vergonha do tempo em que esteve muito ligado à religião, o rapper do Harlem acusa Killa Cam de ser uma fraude, falador, ter comportamento desonesto, e em uma das suas linhas mais polêmicas, até diz que o membro do The Diplomats teria feito sexo com a própria irmã.
Mostrando que deve retribuir diss, Cam’ron voltou a provocar Ma$e pelo seu grande período religioso, publicando no Instagram foto onde o rapper aparece com bíblia na mão, dizendo na legenda: “bom dia para você Betha… lol, vamos brincar nigga”.
Comentários: