Drake e Meek Mill travaram uma das maiores tretas do hip-hop dessa década quando o Chaser acusou o canadense de usar escritores fantasmas em suas canções, mas parece que isso ficou para trás Ao longo dos últimos meses, os artistas mostraram que não tem mais problemas um com o outro, e durante show na última noite (18), o boss da OVO demonstrou respeito pelo seu antigo aliado, pedindo a liberdade dele, que está detido por infringir termos de liberdade condicional, sendo sentenciado à pena de 2 a 4 anos.
Interagindo com fã em evento na Austrália, Drizzy disse: “eu vejo que você tem uma camiseta escrito ‘Free Meek Mill’. Free Meek Mill também, você está certo”. Nesse final de semana, o rapper da Filadélfia foi transferido para outra prisão do seu estado, conseguindo alguns pequenos benefícios, como se livrar de confinamento em cela solitária.
Atualmente, ele tem julgamento agendado para o final do mês, onde será decidido se ele terá direito à fiança. Diversos artistas hip-hop tem protestado pela causa do Meek Milly, alegando injustiça do sistema penal, como: JAY-Z, T.I., Rick Ross, entre outros.
Comentários: