Sem categoria

Meek Mill é transferido de prisão e consegue se livrar de confinamento em cela solitária


Há anos, Meek Mill cumpre regime de prisão condicional, o qual tem se estendido por pequenas infrações que ele cometeu ao longo desse tempo. Detido neste ano duas vezes, por briga em aeroporto, e dirigir motocicleta de forma imprudente em Nova York, o rapper da Filadélfia foi condenado à pena de 2 a 4 anos de prisão por infringir regime no início do mês, mesmo acertando legalmente os episódios das 2 acusações.

No State Correctional Institution – Camp Hill, o Chaser vinha cumprindo sentença confinado em cela solitária, porque agentes alegavam temer pela sua segurança com interação com outros presos. A equipe do rapper então entrou com recurso para colocá-lo junto com a população carcerária comum, alegando que o regime vinha prejudicando sua psique e criatividade, podendo causar danos irreversíveis, além de dizer que nada aconteceria com ele pelo seu crédito nas ruas, e felizmente o pedido foi aceito.

Nessa manhã (18), o TMZ reportou que Meek Milly foi transferido para o State Correctional Institution – Chester, onde agora está junto com outros detentos, e tem sua própria cela. Com livre acesso à biblioteca, Meek Milly também poderá ir ao pátio para se exercitar ou correr pela manhã/tarde, mas o tempo do benefício dependerá do seu trabalho, no qual pode optar entre fazer faxina ou ajudar na cozinha, sendo pago 19 centavos de dólar por hora.

Com audiência em busca de direito de fiança agendada para dia 27 de Novembro, o rapper deve poder começar receber visitas na próxima semana. Vale lembrar que a equipe de defesa do Chaser alega que a juíza responsável pelo caso atribuiu pena dura como “vingança pessoal”, pois teria tido episódios de estranhamento com ele fora dos tribunais na Filadélfia, onde supostamente abusou do seu poder de influência.

Manteremos todos atualizados com informações do caso.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!