Sem categoria

Rick Ross e milhares de fãs vão às ruas na Filadélfia para protesto em defesa do Meek Mill


Por crimes cometidos no passado, Meek Mill vive em condicional há anos, tendo voltado para prisão algumas vezes por infrações cometidas no decorrer desse período. Neste ano, o rapper se envolveu em briga em aeroporto, e foi pego dirigindo motocicleta de forma imprudente em Nova York, o que resultou em 2 detenções.

Mesmo acertando casos, uma juíza da Filadélfia decidiu condená-lo à pena de 2 a 4 anos de prisão alegando quebra do regime, mesmo com agentes de condicional do rapper não terem recomendado sentença. Para piorar a situação, o advogado do Chaser alegou que a juíza teve episódios de estranhamento com o rapper fora dos tribunais há alguns meses, onde ela teria abusado da sua influência profissional e situação de fragilidade legal dele.

Indignado com a pena dura, Rick Ross convocou fãs na última noite (13) para grande protesto em frente ao Centro de Justiça Criminal na Filadélfia. Em pequena parte filmada de discurso do Rozay, que foi divulgada na web, ele declara: “estou aqui por uma razão, para apoiar meu irmão Meek Mill. Eu quero que vocês entendam isso, se precisamos do Meek Mill para chamar essa atenção, então vamos usar o Meek Mill para chamar essa atenção, e falar por muitos outros”.

Uma publicação compartilhada por SNAPCHAT: NJLALA (@ooolalablog) em Nov 13, 2017 às 3:27 PST

Além de gritarem “Free Meek Mill”, fãs, muitos desses empunhando cartazes, cantaram em coro algumas canções do rapper, incluindo a icônica intro de “Dreams and Nightmares”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!