Sem categoria

6ix9ine confronta Trippie Redd em Nova York


Trippie Redd e 6ix9ine eram bons amigos, mas a relação entre eles ficou tensa quando rumores do envolvimento do autor de “Gummo” com uma suposta garota de 13 anos de idade quando ele tinha por volta de 19 chegaram à web, o que se enquadra no crime de pedofilia. Alimentando essa confusão, rivais do Tekashi publicaram supostos prints dele confirmando situação, o que não prova nada por si só, visto que não há vestígios digitais desses supostos comentários.

Nesse mesmo tempo, surgiu até notícia de que 6ix9ine tinha sido preso por acusações de pedofilia sob fiança de 500 mil dólares com imagem da sua suposta ficha criminal, mas no dia em questão ele deixou claro que isso era apenas fofoca, mostrando que estava livre em redes sociais. A única evidência real contra o artista é uma imagem em que ele aparece abraçado com a garota, que seus rivais alegam ter 13 anos, de sutiã ao lado de um amigo.

Nos tribunais, Tekashi não tem nenhum processo oficial em seu nome por algo relacionado a isso, ou seja, a alegação de crime de pedofilia parte apenas de desafetos, e não da suposta vítima ou família dela. Mesmo tendo prometido não alimentar assunto negativo, Tekashi fez vídeo defendendo inocência posteriormente, dizendo para fãs usarem a “cabeça e lógica”, alegando que caso isso realmente fosse verdade, ele já estaria atrás das grades.

No meio de toda essa confusão, Trippie Redd fez muitas piadas e ataques ao 6ix9ine, que foram respondidas com mensagens respeitosas do autor de “Gummo”. Posteriormente, Trippie deixou história para trás, e voltou a apoiá-lo, mas as coisas não ficaram bem entre os dois.

Em Nova York, o autor do single “Love Scars” foi pego por Tekashi e sua banca neste final de semana. Em live no Instagram, o artista declarou que homens esperavam ele em seu hotel, e que quando se aproximou, foi socado na boca, mostrando ferimento.

Afirmando que posteriormente botou todos para correr com sua banca, Trippie fez algumas ofensas e deboches com 6ix9ine, dizendo que o rapper estava banido de Los Angeles.

Uma publicação compartilhada por DJ Akademiks (@akadmiks) em Nov 11, 2017 às 9:24 PST

Tekashi respondeu comentários com live no Instagram nas ruas de Nova York com amigos, declarando que tem conceito e respeito por lá, dizendo para Trippie que tinha o advertido, e para ele parar de “caguetar” em redes sociais, e ir nas ruas resolver isso.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!