Sem categoria

Eminem fala sobre desafios do próximo disco, single “Walk On Water”, 2pac, e + em nova entrevista


Ontem (10), Eminem finalmente deu início a sua nova era Revival lançando single “Walk On Water” com Beyoncé. Promovendo conteúdo ele deu entrevista interessante com Rick Rubin, produtor do som, para Malcom Gladwell.

Refletindo sobre som, e desafios do próximo disco, o rapper de Detroit declarou: “quando você está começando sua carreira, tem uma tela em branco. Então, você pode pintar em qualquer lugar que quiser porque a merd@ ainda não está pintada, e em seu segundo álbum você pinta um pouco mais, e aí mais. Quando chegar no seu sétimo ou oitavo álbum, você já pintou tudo. Não há outro lugar para pintar. As pessoas estão sempre esperando algo diferente de você. ‘Eu quero que ele fale sobre isso, eu quero que ele fale sobre aquilo. Eu quero quero ele apenas rime. Eu não gosto de quanto ele rima. Ele é muito técnico. Eu não gosto de quanto ele tem auto-aversões, ele faz isso demais. Não gosto de quando ele junta as sílabas, elas juntas não significam nada’. Há menos lugares para ir do que você já esteve”.

Com “Walk On Water” em pauta, Rick Rubin contou como ela surgiu: “eu não toquei esse som para o Eminem, tipo: ‘ouça, isso é bom’. Foi mais como se estivesse ouvindo na sala, e ele me perguntasse o que era. Eu disse: ‘oh, isso é um refrão que Skylar escreveu’. Ele se sentou. Ele ouviu, e ele estava tipo: “hmm”. O rapper posteriormente também comentou faixa: “é um som muito mortal. Estou falando de mortalidade, você sabe que não é um Superman, e que nem sempre pode vir com a melhor mer## de todas escrita todas as vezes”.

Durante conversa, o rapper expressou grande admiração por uma habilidade em especial do Tupac, dizendo: “eu tenho sido um estudante do hip-hop, sempre estudei rap, e uma das coisas que aprendi com 2pac foi: eu não sei como, ele sempre sabia as palavras certas para dizer nos acordes. Eu estudei isso, e eu estava tipo: ‘ oh meu Deus, ele é um gênio’. Ele nunca disse uma palavra errada fora do acorde. Ouça ‘Dear Mama’, cada pensamento, cada palavra, cada rima está tão no lugar em que deveria estar.

No fim do bate-papo, Malcom, grande amigo do Rick Rubin, ainda deixou escapar que a contribuição da Queen B em “Walk On Water” aparentemente foi acertada com apoio do JAY-Z, dizendo: “Rick queria ver JAY-Z, Beyoncé estava fora da cidade. Ele gostou, e ela gostou”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!