Chance The Rapper provoca Joe Budden durante show
No último mês, Chance The Rapper apresentou faixa inédita com Daniel Caesar no The Late Show with Stephen Colbert. Em recente episódio do programa Everyday Struggle da Complex, Joe Budden comentou o som, debochando dele como “extremamente positivo”, e fazendo piadas referentes a isso e voz do artista.
Chance então respondeu a crítica em entrevista com Robyn Neal, onde fez alguns ataques indiretos ao Joe, sugerindo que ele não tem mais independência para fazer o que quiser por conta do seu trabalho na Complex. Questionado sobre o assunto, o rapper de Chicago comentou: “há essa ideia de que você tem que fazer coisas para empurrar a cultura para frente, e tipo, nego, eu sou a cultura. Quaisquer que sejam as decisões que fiz, elas foram feitas, e também fecho com Joe Budden, eu sei que ele está fazendo sua parada. Ele tem um talk show agora, mas antes disse ele era um artista, e ele conseguia fazer o que queria. Agora ele tem um trabalho de bater ponto, e oferecer sua visão. Negos tem que fazer o que tem que fazer”.
Joe Budden não ficou quieto, e em mais uma edição do Everyday Struggle, ele questionou a legitimidade do Chance The Rapper como artista independente, falando de contratos e conexões da indústria que ele tem. Em show no final de semana, Lil Chano fez então freestyle exaltando sua positividade diante da negatividade de pessoas ruins, onde novamente provoca Joe pelo fato dele agora estar trabalhando em um emprego mais formal, rimando: “eu posso demitir Joe Buden”.
Uma publicação compartilhada por DJ Akademiks (@akadmiks) em Out 23, 2017 às 10:18 PDT