Ícone do hip-hop, Lil B passou por uma lamentável situação ontem (21) no Rolling Loud Festival. Descontente com comentários do rapper sobre sua música, A Boogie Wit Da Hoodie e sua banca agrediram e roubaram pertences dele.
A informação foi anunciada por Based God no palco do evento, que disse: “A Boogie e sua banca toda me pegaram por trás, eles me bateram nas costas. Essa mer## é louca mano, mas eu vou dizer para vocês. É tudo amor. Eu não promovo violência. Eu nunca estou com a violência, então, eu amo eles, e está tudo de boa. Eu disse algo sobre a música dele, e eles ficaram bravos e me pegaram por isso. Eu ainda estou aqui. Agredido por 10 filhos da pu##”.
Posteriormente, o rapper contou que teve pertences roubados, incluindo equipamentos, o que impossibilitou a realização do seu show: “eu tenho amor por geral. Então, só quero dizer a vocês, porque eles roubaram toda minha parada e tal. É tudo amor, eu amo eles e vocês. Então, isso é apenas um testemunho para mostrar isso, porque alguém faz algo para vocês, não significa que você tem que retaliar. Isso não importa. Deus é bom. Ainda estou vivo. Ainda estamos vivos. É seu garoto, Lil B, Barulho para o Based God”.
Ainda no palco, o autor de “Like A Martian” animou fãs dizendo que tem novo material a caminho. O motivo da agressão não é claro, mas na internet falam sobre episódio que rolou em Setembro, onde Lil B disse que sentia que representava mais o hip-hop de Nova York do que os rappers de lá, apontando eles como fracos.
Segundo relatórios de alguns sites, aparentemente PnB Rock também se envolveu na confusão. Registros da confusão circulam pela web:
IDK WHO MORE PUSSY THE NIGGAS JUMPING @LILBTHEBASEDGOD OR RECORDING IT pic.twitter.com/jipIEG67bs— JIGGY THE GOAT (@J1GGYTHEGOAT) 22 de outubro de 2017
Comentários: