Rick Ross volta a afrontar Birdman pela treta com Lil Wayne

Por: Bruno Guerra

Lil Wayne vem enfrentando um grande problema contratual com a Cash Money, exigindo 51 milhões de dólares em processo, alegando não ter royalties devidamente pagos, estar sendo impedido de colocar álbum nas ruas, além de outras fraudes. Indignado com a situação do seu companheiro de New Orleans, e de outros amigos artistas que tiveram problemas com a gravadora, Rick Ross vem fazendo campanha afrontando Birdman para ele pagar Weezy.

Após questioná-lo na faixa “Idols Become Rivals” do álbum Rather You Than Me, Rozay em diversos momentos mostrou oposição publicamente diante da postura do Baby, e ele continua firme com esse posicionamento. Em vídeo publicado em redes sociais ontem (16), o boss da MMG novamente falou sobre o assunto.

“Apenas passou pela minha mente agora, e eu disse: ‘droga, eu me pergunto se Birdman não pagou esse homem ainda? Pague o homem. Pague o homem, cara. Esse homem vendeu um milhão na primeira semana. Meu deus, o que um nego tem que fazer para conseguir sua grana? O que esse mano tem que fazer para você pagá-lo? Vender 10 milhões em 2 dias? Então você irá pagá-lo? Droga (…) cara, arrume um empréstimo e pague ele. Você sabe, o que eu realmente não gosto é de ver um brigando com ou outro ao invés de lugarem juntos contra os ‘brancos'”, declarou Rick Ross em vídeo. Afirmando que o não pagamento da suposta dívida seria como uma “sentença de morte” caso fosse com ele, o rapper finalizou: “então, tira os grillz da boca, remove todas tatuagens do rosto, mas por que não pode dar aos seus soldados de volta o que eles deram a você?”, fazendo referência às mudanças estéticas que Birdman vem realizando.

Uma publicação compartilhada por HotNewHipHop (@hotnewhiphop) em Out 16, 2017 às 4:18 PDT
Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile