Rick Ross para Birdman sobre treta com Lil Wayne: “você não está certo nego”
Lil Wayne e Birdman desenvolveram uma sólida relação de anos, que se dissolveu após treta contratual do rapper de New Orleans com a Cash Money. Acusando selo de não deixá-lo lançar o aguardado álbum Tha Carter V, além de não pagar royalties, e outras fraudes, ele moveu processo de 51 milhões de dólares contra o rótulo.
– Rick Ross dispara contra Birdman em faixa do seu novo álbum “Rather You Than Me”
– Rick Ross explica porque não tem mais respeito por Birdman
Desde então, Tunechi soltou diversos ataques contra a CM, buscando liberdade contratual e dinheiro que lhe é devido, e vendo situação tensa, Rick Ross se manifestou a favor do seu parceiro de dreads. Na faixa “Idols Become Rivals” do seu mais recente álbum Rather You Than Me, Rozay expressou grande desapontamento com Baby pelo controverso histórico de relação com artistas que já passaram pela Cash Money, cobrando pagamentos que o magnata supostamente deve a esses, como DJ Khaled e Bangladesh, produtor dos hits “A Milli” e “6 Foot 7”.
Trazendo desavença para mesa, fãs do Lil Wayne reivindicaram esse dinheiro ao Birdman em live dele hoje (11) no Instagram, que por sua vez se enfureceu. Zangado, o CEO da Cash Money exclamou: “papo de Gangsta, certo? Eu tenho visto vocês negos falando sobre essa mer## do Lil Wayne. Lil Wayne isso, Lil Wayne aquilo. Cus##, Lil Wayne é meu filho. Eu criei ele. Ele não tinha nada, e eu levei ele para ser algo, e agora ele tem algo. Cus##. Você acha que não vou garantir que ele esteja bem? Vá chupar o p## de um nego, cus##. Eu vou mostrar para todos vocês cus## que entram no meu negócio, vão se fod##. Eu vou mostrar que não se brinca comigo, nego. Eu sou o que você chama da porr# de um verdadeiro mente mestra”.
Novamente se posicionando diante da confusão, Rick Ross em vídeo no Instagram replicou Baby: “mano, você está um ano atrasado, e 5 anos atrasados para pagar ao homem seu dinheiro. Paga a grana dele. A gente sabe que você não está certo. Pare com as palhaçadas nego. Devolva essa merd##. Traga. […] Não tenho medo. Todo esse papo furado, bla bla bla, toda essa mer## não funciona aqui baby. A gente coloca você em um cheque mano, a gente vai te colocar em outro lugar aqui”.