O BET Hip-Hop Awards 2017 aconteceu na sexta-fera (6), sendo exibido só ontem (10) em rede televisiva. Um dos seus grandes pontos altos foi o free verse do Eminem, onde sem batida, ele usou barras agressivas para mostrar desaprovação por Donald Trump, e atacá-lo.
Fazendo grande barulho na rede, o material do rapper de Detroit recebeu elogios de alguns grandes nomes. Em vídeo no Instagram, Snoop Dogg disse: “Salve pro Eminem por dizer alguma parada real. Eu sempre soube que você é um real nigga. Salve pro Eminem. Detroit! Levante-se! Eminem é a porr# de um real nigga”.
Já J. Cole, em publicação no Twitter, expressou: “Uau. Rap God. Eminem obrigado. Potente”. Tech N9ne por sua vez, que já gravou com o rapper de Detroit, em redes sociais escreveu: “eu não ligo para O QUE você acredita ou em quem acredita, mas esse é um ser humano que tem dito o que um MONTE de filhos da pu## não dizem porque são CUS####, e não querem perder seus empregos! EU ESTOU ORGULHOSO DO EMINEM!”.
Whoa. Rap God. @Eminem thank you. Potentttt— J. Cole (@JColeNC) October 11, 2017
Colin Kaepernick, que foi desligado do seu time na NFL após se recusar a cantar o hino nacional americano como protesto contra violência policial e preconceito racial, sendo exaltado pelo rapper no freestyle, escreveu: “eu gosto de você Eminem”, compartilhando o free verse dele.
I appreciate you @Eminem ✊? pic.twitter.com/nwavBwsOkQ— Colin Kaepernick (@Kaepernick7) 11 de outubro de 2017
Comentários: