Lil Wayne e Birdman sempre tiveram relação semelhante a de pai e filho, mas desde o final de 2014 as coisas entre eles não são mais as mesmas. Após atacar seu patrão e a Cash Money em redes sociais, o rapper de New Orleans entrou com processo de 51 milhões de dólares contra ele, alegando falta de pagamentos, fraudes contratuais, e afirmando estar sendo impedido de colocar álbuns oficiais nas ruas.
Desde então, essa história teve muitos capítulos, e até uma pequena trégua, mas Lil Wayne continua atacando a Cash Money em busca de liberdade contratual, e seus fãs estão com ele. Em recente live no Instagram, Birdman foi incomodado com diversas mensagens de internautas falando para ele pagar seu afiliado, perdendo a linha em certo ponto.
Após chuva de mensagens, Baby exclamou: “papo de Gangsta, certo? Eu tenho visto vocês negos falando sobre essa mer## do Lil Wayne. Lil Wayne isso, Lil Wayne aquilo. Cus##, Lil Wayne é meu filho. Eu criei ele. Ele não tinha nada, e eu levei ele para ser algo, e agora ele tem algo. Cus##. Você acha que não vou garantir que ele esteja bem? Vá chupar o p## de um nego, cus##. Eu vou mostrar para todos vocês cus## que entram no meu negócio, vão se fod##. Eu vou mostrar que não se brinca comigo, nego. Eu sou o que você chama da porr# de um verdadeiro mente mestra”.
Furioso, Baby continuou rebatendo ataques de fãs na live, chamando todos de “cus##”, e dizendo que as coisas poderiam ficar pior se continuassem.
Comentários: