ASAP Rocky teria abandonado show na China porque polícia cortou energia do evento
Hoje (5), um vídeo onde ASAP Rocky se irrita, joga o microfone no chão, e abandona o palco em show na China repercutiu na web. Relatórios sinalizavam que uma suposta falha técnica teria motivado a atitude, mas parece que esse não é o caso aqui.
Uma publicação compartilhada por Rap 24 Horas (@rap24horasblog) em Out 5, 2017 às 10:02 PDT
Após vídeo gerar discussão no Reddit, alguns usuários chineses disseram que a polícia do país cortou a luz do evento porque ele aparentemente não estava 100% regularizado para funcionar no horário em que o rapper estava no palco. “Foi um evento de moda. Eu acho que o local não estava 100% certo com a polícia, então eles vieram e cortaram a energia sem se importar com quem estava lá. Esse tipo de mer## sempre acontece por aqui. A polícia faz o que é mandado, sem desculpas. É complicado porque a cena hip-hop vem crescendo bastante na China ultimamente, e uma ocorrência como essa pode dar má reputação para artistas de turnê”, disse um usuário.
Outro jovem então tentou trazer mais luz diante do episódio, dizendo: “é um festival de 3 dias. Rich Chigga também marcou para se apresentar. Alguém disse no WeChat que a música ao vivo não estava permitida depois das 11 da noite, e é por isso que cortaram. ASAP Nast tem outro show hoje na parte da noite em Shangai, e é esperado que Rocky também venha. Nunca houve problemas aqui, Knxwledge cantou até de madrugada ontem. Acho que eles apenas não acertaram direito a autorização”.