Sem categoria

Em depomento inédito, Biggie alega que 2Pac atirou nele mesmo no Quad Studios


2Pac Biggie

O relatório que todos conhecem é que enquanto saia do Quad Studios em Nova York em 1994, 2pac foi recebido por homens armados, que o balearam e levaram pertences. Na época, o rapper acusou Notorious B.I.G e Puff Daddy, que estavam no mesmo prédio no momento, de estarem por trás disso, o que gerou grande guerra entre os dois lados, mas há uma outra versão totalmente oposta do que é dito.

Um investigador da LAPD chamado Greg Kading, tinha analisado provas do incidente na época, chegando a conclusão de que Pac teria se enroscado com arma na cintura em momento de pressa, atirado em si mesmo, afirmando que as feriadas na sua cabeça eram de ferimentos mais superficiais. Esse mesmo oficial da lei ainda diz que se os homens que teriam ido ao local para assaltá-lo, e que se realmente quisessem matá-lo, teriam feito isso sem problemas.

Trazendo mais controvérsia para questão, Funkmaster Flex resgatou episódio neste ano em redes sociais. O locutor polemizou ao falar que Pac sabia que tinha um problema do lado de fora do local, e que os criminosos em questão apenas iriam pegar suas joias, mas o rapper acabou entrando em pânico, e em momento de desespero atirou em si mesmo.

“Pac estava trazendo toda negatividade para televisões e revistas. Eu sei que todo mundo ama ele, e devem amá-lo, mas não tenho que amá-lo essa forma. Não é assim que me sinto”, chegou a dizer o radialista. Se toda essa história não vem fazendo você revirar a mente, saiba que nesse final de semana o trecho de um depoimento inédito do Notorious B.I.G, onde ele alega que Pac atirou nele mesmo, e exige pedido desculpas, foi divulgado em documentário exibido na Fox, onde Ice-T e Soledad comentam a morte do Pac.

Em áudio raríssimo, Biggie declara:

“Foi tipo, você tá ligado no que to falando, eu estava no andar de cima do Quad, a gente estava relaxando. A próxima coisa que ouvi foi: ‘yo, Tupac foi baleado’. Ele disse que armei para ele, cara, essa porr# é loucura, eu não sei o que ele estava tentando esconder ou se estava com medo, eu não sei o que se passava na porr# da sua mente, mas eu quero um perdão, especialmente, quando eu realmente descobri que ele atirou nele mesmo. Ele realmente não foi baleado na cabeça, ele pegou a pistola que engasgou, tá ligado? E eu ouvi isso, e fiquei tipo: “droga, eu acho que esse fodi## ficou um pouco feliz com a situação’, tentando fazer filmes, tudo para ele era um filme”.

No vídeo divulgado pelo canal da Fox no Youtube, a origem do depoimento não é revelada, mas é certo que ele só veio a público agora.

Se isso for verdade ou não, a história de que homens teriam vindo com más intenções atrás do 2pac no local ainda aparentemente não mudam, e em seus depoimentos, o finado sempre mostrou grande revolta por Notorious B.I.G supostamente saber disso, e não tê-lo avisado de forma efetiva. De fato, as motivações por trás de todo incidente sempre serão um mistério.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!