Representante da Live Nation sobre possibilidade de vinda do Drake ao Brasil: “está no radar”
Shows de rappers internacionais no Brasil são muito pedidos, mas infelizmente são raros. Em entrevista inédita para Billboard, Alexandre Faria, representante da Live Nation em terras tupiniquins, comentou dificuldade de trazer artistas de outros países ao nosso, e possibilidades.
“Para os shows de 2018, a Live Nation começa a andar com suas próprias pernas”, afirmou o executivo sobre planos da companhia no Brasil. Com o Drake em pauta, ele então falou: “é uma queda de braço. Porque o cara tem que diminuir o cachê pra vir pra cá, mas, ao mesmo tempo, ele tem que monetizar ao máximo esse momento. Geralmente, quando procuramos um artista assim, ele quer cobrar quatro vezes mais o que ele vale e inviabiliza. Tô falando de Future, Travis Scott, Big Sean… todos eles. O Drake já é outro patamar, é até esperado que ele cobre isso. Junto com a Adele, o Drake é o maior vendedor de tickets no mundo”.
Sobre planejamento da empresa para 2018 no Brasil, Alexandre também disse: “eu estou esquentando a cadeira ainda. Mas tem grandes turnês vindo por aí, estamos desenhando os próximos passos”.