Gee Money é assassinado em Baton Rouge após sair do estúdio

Por: Bruno Guerra

Com apenas 22 anos, Gee Money vinha sendo uma das grandes promessas do rap de Louisiana, mas sua história teve um trágico fim. Enquanto saía do estúdio em sessão de estúdio no domingo (10), o jovem rapper foi alvejado por tiros na cabeça que partiram da arma de um desconhecido, morrendo na cena do crime.

Investigando o caso, a polícia local ainda não tem informações do respeito. Gee Money era amigo de infância do YoungBoy NBA, mas os dois vieram a se desentender nos últimos meses por questões que não são totalmente claras.

Há 2 semanas, o finado rapper tinha lançado uma faixa diss intitulada “Industry” para o autor do street hit “Untouchable”, fazendo muitos especularem que seu assassinato tenha relação direta com essa treta.  Em recente entrevista, Gee falou sobre a beef: “ele costumava ser como meu irmãozinho, ele ficava comigo e tudo. Tudo estava de boa, até ele começar a fazer sua parada, conseguir um pouquinho de atenção, um pouquinho de grana,  e ele ficou cabeça dura… ele ficou louco porque eu fo## a irmã dele também, eu fo## ela há um tempo”.

De qualquer forma, suspeitos ainda são desconhecidos, assim como a real causa do crime.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile