Após convulsões, Lil Wayne deve ignorar ordens médicas e continuar com agenda de shows
No final de semana, fomos surpreendidos com a trágica notícia de que Lil Wayne foi encontrado inconsciente em quarto de hotel na cidade de Chicago, tendo crise de convulsões ao ser encaminhado para hospital local. Segundo relatórios, o incidente aconteceu por grande “exaustão” e “privação de sono” que ele vinha enfrentando, e ao receber alta, médicos recomendaram ele a dar uma pausa de 2 semanas na sua agenda de shows.
Apesar da questão, Weezy planeja seguir normalmente com seu trabalho. Em conversa com o TMZ,
seu empresário Cortez Bryant disse que o rapper é um verdadeiro workaholic, o que contribuiu para seu sucesso, e ele não deve parar.
“Ele é um workaholic, que é o que tornou ele no homem que é agora. Ele tem epilepsia, isso é real. Então, é algo que sabemos que ele terá que lidar para o resto da sua vida”, contou Cortez. Perguntado então se Weezy iria dar um descanso, como recomendado, ele respondeu: “não. Nada vai parar a gente. Não vamos deixar a doença nos parar”.
Por fim, o empresário negou que o incidente tenha relação com o uso de lean do rapper, apontando a epilepsia dele como grande vilã no episódio: “isso não tem nada a ver. Ele é epilético. É uma doença com a qual ele tem que lidar. Pode não ser a última vez que veremos ele tendo convulsão”.