Sem categoria

Marca LAB do Emicida e Fióti realiza novo desfile na SPFW; confira detalhes


Engajados no universo da moda, Emicida e Fióti vêm investindo pesado na LAB. Ontem (29), pelo segundo ano consecutivo, a marca dos irmãos realizou desfile na SPFW, trazendo forte energia hip-hop para o evento.

Com performances dos artistas com seus afiliados Drik Barbosa, Rael, Kamau e Coruja BC1, o desfile contou com Thaíde, MC Carol, BNegão, Black Alien, Iza, e mais outros como modelos. Tendo a intenção de fazer com que todos que usem suas peças sintam que “possam tocar o céu, estar perto dele, e voar como um pássaro”, segundo Emicida, a coleção, batizada de Avuá, teve início com uma projeção de aves voando em céu azulado.

O desfile lotou a bienal, e segundo os irmãos, uma das suas motivações é dar espaço para diversidade, abrindo caminho para quem está de fora entrar. Em conversa com o portal UOL, o autor de “Triunfo” disse: “acho bom quando nos comparam ao Kanye West e ao Pharrel. Só que eu diria que vencer no Hemisfério Norte é fácil. No Brasil, o bagulho é louco. Aqui, o filho chora e a mãe não vê. No primeiro desfile, disse que faria uma revolução silenciosa. Acho que ainda estou. Mas diante de tanto burburinho, diria que estamos fazendo uma revolução ‘cochichada'”.

O final do desfile ficou marcado com uma homenagem ao lendário Wilson Das Neves, que morreu neste final de semana em decorrência de um câncer. Confira registro da participação da LAB na SPFW:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!