Sem categoria

Ace Hood finalmente fala sobre saída da We The Best e relação com DJ Khaled


Astro da We The Best do DJ Khaled, Ace Hood saiu do selo sem dar muitas explicações, e fãs suspeitavam que os dois tinha entrado em grande atrito, mas parece que está tudo certo entre os dois. Em nova entrevista com a Complex, o rapper explicou a saída da gravadora e comentou sua relação atual com o produtor.

Questionado sobre seu desligamento com a We The Best, Ace Hood disse:

“Era apenas hora de um novo começo. Foi isso. Minha mente estava em um lugar diferente e eu queria algo diferente para mim. Eu vi algo maior para mim, e eu senti que precisava tirar esse guarda-chuva para conseguir isso.

Mas conseguimos fazer grandes coisas. Ele é meu irmão, eu amo ele, e a gente ainda tem um relacionamento cordial atualmente, mas assim como em qualquer relacionamento, você é mais velho agora. Você estava com um monte de mulheres quando era mais jovem, e agora não mais. Coisas acontecem nos relacionamentos — você rompe em algum momento, mas continua levando para frente”.

Quanto então perguntado sobre o fato do DJ Khaled ter focado em si como grande estrela da We The Best nos últimos anos, o rapper respondeu:

“Não mesmo, cara. Eu acho que ele tem o direito de focar em si mesmo. Eu acho que é isso que nós devemos fazer. Temos que ser felizes. Eu sou um servo de Deus. Eu não posso entregar algo a ele se eu não posso sequer me entregar algo. A gente tem que olhar para nós mesmos em algum momento, e é isso que escolhi fazer. Eu não culpo ele pelo que fez. Eu posso apenas ver decisões e erros passados que eu fiz, e então fazer melhor”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!