Sem categoria

O hip-hop foi a trilha sonora da bilionária luta do Floyd Mayweather com Conor McGregor


Nessa madrugada (27), Floyd Mayweather protagonizou uma luta histórica contra Conor McGregor em Las Vegas, a qual teve valor recorde bilionário arrecadado, saindo ambas as partes com muito dinheiro. Dentro das regras do boxe, o pugilista nocauteou o irlandês no 10º round, finalizando sua brilhante carreira invicto com 50 lutas aos 40 anos de idade.

Floyd, que vem de uma longa caminhada, coleciona grandes amigos no hip-hop, como: 50 Cent, Diddy, Drake, entre outros, e até mesmo rivais, sendo T.I um dos maiores. Dono da gravadora TMT Records, o boxeador investe em talentos musicais da sua área em Las Vegas, devendo focar ainda mais após essa aposentadoria.

Conor McGregor, apelidado de The Notorious, é um grande fã do B.I.G, subindo na madrugada ao ringue ao som da clássica “Mo Money Mo Problems” do finado rapper. Já Floyd, veio mascarado com o street hit “I’ma Boss” do Meek Mill com Rick Ross tocando ao fundo, chegando inclusive a compartilhar horas antes da luta uma playlist com muitos raps que tem ouvido como inspiração.

– Floyd Mayweather compartilha playlist “Hard Work & Dedication” com muito rap

– Clima esquenta entre 50 Cent e Conor McGregor

Meses mesmo antes do combate, o hip-hop se tornava parte dessa história, tendo muitos artistas do cenário feito comentários, e até se envolvido de forma direta nisso. 50 Cent puxou aquela sardinha para seu amigo Money, e chegou a discutir e trocar ameaças com o irlandês em redes sociais, o qual recebeu resposta do lutador com deboche em evento de promoção da luta.

Aliás, em uma dessas cerimônias, Floyd provocou Conor pedindo para o DJ tocar uma faixa para strippers dançarem, “I Luv Dem Stippers” do 2 Chainz, forrando-o com notas graúdas. Nesse mesmo dia, o irlandês deu ao boxeador uma cópia do disco 4:44 do JAY-Z para ele tentar “tirar algumas lições”.

Canções de rap agitavam os intervalos da luta, o qual contou com performances da Cardi B e YG no evento de pesagem. Aliás, o rapper de “Bompton”, Drake, Frank Ocean, Quavo, Meek Mill, Riff Raff, e mais outros do meio hip-hop prestigiaram o combate de pertinho, tendo inclusive alguns desses chegando a felicitar Floyd pessoalmente pela vitória.

Invadindo todos os lugares, o hip-hop definitivamente fez parte de um dos maiores eventos esportivos da história, o qual parou o final de semana.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!