Sem categoria

Fãs acreditam que Taylor Swift direciona linhas para Kanye West no seu novo single “Look What You Made Me Do”


Em 2009, Kanye West causou grande polêmica ao subir no palco do VMA, e tomar o microfone das mãos da Taylor Swift, dizendo que Beyoncé era sua verdadeira merecedora, que concorria com “Single Ladies”. Após o episódio, um clima estranho se estabeleceu entre os dois, tendo eles se encontrado no BRIT Awards em 2015, e resolvido diferenças, chegando até mesmo a se reunir no estúdio para gravar material.

Em 2016, quando Yeezy lançou o The Life Of Pablo, ele causou grande controvérsia com a faixa “Famous”, onde canta: “pra todos meus manos do lado Sul que me conhecem melhor, eu sinto como se eu e Taylor pudêssemos transar. Por quê? Porque eu fiz essa piranha famosa”. Apesar da agressividade na canção, o músico de Chicago alegou ter obtido autorização da Taylor para dizer isso, e no Grammy Awards daquele ano, Taylor fez um discurso venoso e claramente direcionado de forma indireta para Kanye, dizendo: “muitas pessoas vão tentar deter o seu sucesso e tomar os créditos pela sua fama. Não deixe elas te desviem da sua rota”.

Provando a transparência do chefão da GOOD Music, Kim Kardashian não demorou para publicar na internet uma gravação telefônica dele falando com Taylor sobre a canção, onde ela realmente concordava com a ideia. Em sua defesa, a cantora disse que realmente tinha concordado com o que foi dito na ligação, porém em momento algum Kanye teria avisado que chamaria ela de “bitch”, se alegando ofendida, o que não faz muito sentido, porque o grande ponto no seu discurso no Grammy foi exatamente ela ter apontado artista de tentar tomar crédito pelo seu sucesso.

Após período de hiato, Taylor Swift finalmente voltou hoje (25) ao cenário musical com o single “Look What You Made Me Do”, a qual é direcionada para seus desafetos, se colocando basicamente como uma “cobra mais venenosa do que as que tentaram picá-la”. Logo no refrão, ela canta: “eu não gosto dos seus joguinhos, eu não gosto do seu palco inclinado / O papel que você me faz brincar, oh tolo, não, eu não gosto de você”, o que muita gente acredita ser para Kanye West.

Isso porque a última turnê do Yeezy foi realizada em um palco suspenso inclinado, como você pode ver na imagem abaixo:

Outro ponto nessa nova era da Taylor Swift é que ela anunciou seu álbum de comeback Reputation para 10 de Novembro, mesmo dia em que a morte da mãe do Kanye West completa 10 anos, o que tem feito fãs imaginarem maldade. Esperamos que isso realmente seja apenas uma simples coincidência.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!