Assim que o álbum DAMN. do Kendrick Lamar foi lançado, fãs sugeriram diversas teorias sobre o material, e uma dessas é realidade. Em entrevista com a MTV, o rapper de Compton confirmou a ideia de que o projeto também faz sentido se ouvido de trás para frente.
K. Dot explicou que fez isso de forma premeditada, e que o projeto executado ao contrário representa outra parte da sua personalidade. “Eu acho que uma semana depois que o álbum saiu, fãs descobriram que poderiam ouvi-lo ao contrário. Ele toca uma história completa em um ritmo até mesmo melhor. Isso foi algo premeditado no estúdio. Eu não acho necessariamente que a história muda, eu acho que o sentimento muda. A vibe inicial que você escuta da primeira até o final é mais agressiva e tal. Você tá ligado, ‘DNA’, e expor o que eu realmente sou. Você ouve isso de trás para frente, e é quase um contraste de dualidade de quem Kendrick Lamar é. Ambas são pedaços de quem sou”, contou o rapper de Compton.
Vale lembrar que o Genius Brasil traduziu o álbum DAMN. na íntegra, e vocês podem tentar interpretar o álbum dessa outra maneira com ajuda deles clicando aqui.
Comentários: