Sem categoria

1 semana após lançar “Control”, Kendrick Lamar deu de cara com metade dos rappers citados no som em festa em NY


Em 2013, Kendrick Lamar parou o hip-hop com seu verso na faixa “Control” do Big Sean, onde citando nomes, afronta rappers que vinham fazendo muito sucesso na época. Agressivo, K. Dot se coloca ao lado do Nas, Eminem, Andre 3000, JAY-Z, e em certo ponto cospe: “normalmente tenho consideração pelos negos que rimam comigo, mas isso é hip-hop e negos devem saber qual é a hora, isso vai pro J. Cole, Big K.R.I.T, Wale, Pusha T, Meek Mill, ASAP Rocky, Drake, Big Sean, Jay Electronica, Tyler, e Mac Miller, eu tenho amor por vocês, mas estou tentando matá-los, tentando fazer seus maiores fãs não ouvi-los mais”.

K. Dot também gerou grande controvérsia no som clamando ser o rei de Nova York, o que não foi encarado tão bem por alguns rappers da cidade. Após então Crooked I pedir para seus seguidores compartilharem seus melhores momentos hip-hop, Punch, presidente da TDE, revelou um episódio muito interessante sobre a época de “Control”.

O executivo contou que após uma semana a canção chegar às ruas, ele foi junto com Kendrick Lamar a uma festa do JAY-ZDiddy exatamente em Nova York, onde metade dos rappers citados estavam presentes. “Fui em uma festa do JAY-Z e Diddy em NY com K. Dot uma semana após ‘Control’ ter sido lançada, vendo metade dos rappers que ele mencionou no seu verso lá, todo mundo que você imaginar estava lá”, contou Punch.

Na época, surgiram rumores de que em momento de embriaguez, Puff Daddy tentou confrontar Kendrick por ele ter clamado ser “o rei de Nova York”, e que J. Cole então interveio, e brigou com ele. Sinalizando que isso realmente aconteceu, o presidente da TDE também disse em publicação: “houve uma briga no local”.

Infelizmente, Punch terminou seu testemunho dizendo: “isso é tudo que posso dizer. Provavelmente disse muito, lol. Noite lendária”

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!