Sem categoria

Irmão do Boosie Badazz é preso por roubar 361 mil dólares da conta do rapper


Desde pequenos somos ensinados a não confiar em ninguém, e histórias que acontecem por aí servem como grande exemplo para nós. Segundo novo reporte do TMZTaquari Hatch, irmão do Boosie Badazz, foi detido acusado de roubar 361 mil dólares da conta do rapper.

O relatório do portal de celebridades diz que diz que ele vinha transferindo a quantia em partes para contas de terceiros, consequentemente recebendo tudo em dinheiro vivo dos indivíduos. Ao que se consta, Hatch teria fingido ser o rapper no telefone para fazer as operações, posteriormente sendo descoberto, e preso por fraude e roubo de identidade.

Em nota oficial sobre o assunto no Instagram, Boosie Badazz disse: “eu não tenho muito para dizer sobre essa situação, além de ‘não confie em ninguém’. O dinheiro governa todo o mal. Essa é uma parada fodid# real, mas você aprende com os erros. Espero que desde que sua prisão foi feita, eu possa finalmente reaver meu dinheiro. Ele e sua família absolutamente não são mais parte da nossa família. Isso é uma merd# fodid#. Eu agradeço a todo mundo que orou por mim quando eles descobriram o que aconteceu com meu dinheiro. Obrigado”. Na legenda da publicação no Instagram, o rapper também disse que não esquece ou perdoa coisas quando se trata do “dinheiro dos seus filhos”.

Uma publicação compartilhada por Boosie BadAzz (@officialboosieig) em Jul 31, 2017 às 1:40 PDT

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!