Sem categoria

5 grandes momentos hip-hop do Chester Bennington, finado vocalista do Linkin Park


Chester Bennington JAY Z LINKIN PARK RAP

Ícone da música, Chester Bennington foi encontrado sem vida nessa quinta-feira (20) em sua casa, após cometer suposto suicídio. Talentoso, o vocalista do Linkin Park também viveu alguns grandes momentos hip-hop, e em tributo, decidimos relembrar de 5 dos melhores.

– Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, comete suicídio, diz TMZ

“We Made It”

Busta Rhymes trouxe o Linkin Park para dar vida ao seu motivacional single “We Made It”, lançado em 2008. Chester contribui com um forte refrão no som, onde canta: “juntos conseguimos, conseguimos mesmo com nossas costas contra a parede”.

“Guilty All the Same”

Em 2014, o Linkin Park divulgou “Guilty All the Same” como lead single oficial do álbum The Hunting Party, trazendo Rakim como colaborador. Apesar de ter cortado o rapper da versão “radio edit” do som, ele permaneceu no disco.

EP Collision Course

Em 2004, Chester fez uma grande contribuição no marcante EP/DVD colaborativo Collision Course de mashups do Linkin Park com JAY-Z. O projeto foi aclamado mundialmente, recebendo o Grammy de melhor canção de rap com “Numb/Encore “, onde Chester contagia com vocais intensos.

“Slow Ya Roll”

Chester Bennington teve a honra de contribuir em um dos sons mais pessoais do Young Buck. “Slow Ya Roll”, parte integrante do álbum Buck The World, lançado em 2007. O músico apoia o rapper no refrão, e cantarola no final: “isso que a gente vive não pode ser vida, porque não queremos mais viver”.

“Good Goodbye”

One More Lighst, último álbum oficial do Linkin Park, contou com influências hip-hop. A banda trouxe Pusha T e Stormzy para a faixa “Good Goodbye”, na qual Chester contribuiu com o refrão.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!