Playboi Carti comenta acusação de suposto abuso sexual do A$AP Bari

Por: Bruno Guerra

Na última semana, um vídeo onde A$AP Bari aparece cometendo um suposto abuso sexual vazou na web causando muita polêmica. No registro, o cabeça da Vlone vai até a cama de um amigo que está dormindo com uma mulher pelada tirá-la do cobertor contra sua vontade, dizendo: “você fod## com meu assistente, agora irá chupar meu p##”.

A$AP Bari, co-fundador da A$AP Mob e dono Vlone, é acusado de abuso sexual

– A$AP Bari faz declaração oficial sobre acusação de estupro

– A$AP Rocky troca letra de “Telephone Calls” e chama A$AP Bari de “bitch” durante performance

Durante recente apresentação, A$AP Rocky repreendeu o comportamento do seu amigo, mudando a homenagem a ele em “Telephone Calls”, chamando-o de “cus##”, e Playboi Carti, que também tem forte ligação com Young Lord, se manifestou diante da controvérsia. Em performance nessa terça (18), o rapper falou:”eu não apoio nenhuma dessa mer## de estupro. Fod#-se toda essa merd#. Cara, se liga, essa parada é zoada. Eu amo mulheres, essa mer## é zoada”.

Após a público gritar “fuck Bari“, ele demonstrou que aparentemente assim como A$AP Illz, não crê muito bem na história: “no final de tudo, esse filho da pu## é meu irmão. Não, sem ‘Fuck Bari’, ele é meu irmão, essa parada é toda errada”.

Confira registro com parte do momento:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile