Sem categoria

Com apenas 17 anos, Tay-K vê sua vida entre o sucesso no rap e passar e o resto dos dias na cadeia


Jovem e talentoso, Tay-K vê o destino da sua vida em um grande dilema. Com apenas 17 anos, o músico do Texas vem explodindo de hype na gringa com canções contagiantes, e sofrendo 2 graves acusações de homicídio.

Relatórios policiais dizem que ele tem fugido da lei há cerca de 7 meses, e em Junho o rapper finalmente foi pego em Nova Jersey, e extraditado para seu estado natal. Destemido, K lançou um banger após sua detenção chamado “The Race”, onde em seu melódico refrão diz fortes palavras que se encaixam com o momento que vive.

“Fod#-## um beat*, eu estava tentando vencer* um caso / Mas eu não venci aquele caso, eu venci a corrida”, canta o rapper.

* “Beat” significa “vencer”em inglês, então ele faz um jogo de palavras dando duplo sentido a esta em relação ao caso que enfrenta na lei, o qual ele fugiu e consequentemente acabou detido.

Ousado, ele também rima: “eu sou um atirador como Young Pappy“, o que pode acarretar em mais problemas nos tribunais, mas ele parece confiante sobre a decisão. Em apenas 2 semanas em rotação, a canção ultrapassa da marca de 1,9 milhões de acessos no Youtube, e vem crescendo absurdamente.

Uma publicação compartilhada por TAY-K (@tayk47shawty) em Jun 23, 2017 às 4:53 PDT

Em seus sons, Tay-K rima corajosas palavras com mentalidade criminosa. Disparando contra os inimigos mostrando muito poder, o rapper cita o nome de armas, mostrando-as em seus clipes. Carismático, o rapper canta em “Race:”cus@# tenta roubar, a gente te faz dançar, Michael Jackson“.

Em dos seus sons mais maquiavélicos, chamado “Megaman”, K faz referência ao herói da Capcom em um instrumental energético. “Brilhando como Megaman, eu fumo Megaman“, cospe o artista.

Talentoso, o músico do Texas pode fazer como NBA YoungBoy e conquistar liberdade para dar continuidade a uma carreira extremamente promissora ou terminar como RondoNumbaNine, que foi condenado a 39 anos de prisão. Tudo depende do resultado nos tribunais.

Com um identidade e energia diferente, Tay sem dúvidas teria muito a contribuir com o cenário, e saberemos seu grande destino muito em breve.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!