Durante shows da sua última turnê, Chance The Rapper, que defende a bandeira do indie, resolveu fazer piadas com grandes gravadoras parodiando seus logotipos. Uma dessas brincadeiras foi com a Aftermath do Dr. Dre, onde ele modificou seu logo para Can’t Do The Math, em português algo como “resultado” para “não consigo fazer a conta”.
Arrependido do que fez, Chance fez uma grande declaração no Twitter pedindo perdão ao lendário músico de Compton e todos que desrespeitou. Em uma sére de tweets, ele disse:
“Eu quero formalmente pedir perdão ao Dr. Dre e toda a Aftermath por desrespeitar publicamente todo o trabalho duro deles e contribuição para música. Quando eu fiz a Be Encouraged Tour, eu exibi conteúdo satirizando e degradando grandes gravadoras. Eu fiz o erro de incluir impressões que não só entorpeceram meu ponto geral de tentar enaltecer artistas independentes, mas também o de outros artistas assinados que trabalham pelo progresso da cultura. Dre é um grande exemplo de criação de espaço para riqueza e propriedade em uma indústria projetada para criativos para ser a base dos soldados. Ele trabalhou com a Beats, geral de Compton como o Kendrick e The Game, Eminem, .Paak, NWA, e vários outros que me inspiram. E eu decidi empoderar e perdi completamente a mão, e eu sei que agora mais uma vez, perdão ao Dre, e todos os outros artistas da Aftermath e outras pessoas que estão tentando fazer diferença na música que eu desrespeitei”.
Comentários: